22 agosto 2013

Naruto

Naruto
Naruto  é uma série de animê e mangá criada por Masashi Kishimoto e serializada na revista semanal Weekly Shōnen Jump desde 1999.


Naruto Uzumaki é um menino que vive em Konohagakure no Sato ou simplesmente Konoha ou Vila Oculta da Folha, a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve aprisionada em seu corpo a Kyuubi no Youko por Minato Namikaze (quarto Hokage, e seu pai), com a finalidade de salvar a Vila da Folha. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que não toleram suas brincadeiras, já que o mesmo é extremamente hiperativo, incompreendido e solitário. Naruto sonha em se tornar o Hokage de sua vila, um ninja poderoso e respeitado, para assim poder ser reconhecido por todos.
Ele entra na academia ninja, onde sofre com as notas baixas, mas é ajudado por seu professor, Iruka Umino, que posteriormente se torna seu amigo. Consegue finalmente se tornar Gennin, e a partir daí passa a ser ensinado por um Jounin, Kakashi Hatake, e forma uma equipe com Sasuke Uchiha (que no começo são rivais) e Sakura Haruno, sua grande paixão.

*Bom esse é simplesmente um dos meus animes preferidos... Além de ensinar lições como perdão e amizade sincera.

Recomendo para quem é ou não Otaku.

Personagens:

Uzumaki Naruto
Na série, Naruto tem a ambição de se tornar Hokage, o líder de Konoha. Por ele ser o hospedeiro da Kyuubi, ele é desprezado pelos outros habitantes. Ele compensa isso com sua personalidade alegre e brincalhona, e ao longo da série, consegue fazer amizade com muitos ninjas estrangeiros e de Konoha. Ele desenvolve uma amizade especialmente próxima com Sasuke e uma paixão por Sakura, dois de seus companheiros ninja do Time 7.


Uchiha Sasuke
 Ele é um dos poucos membros remanescentes do clã Uchiha junto com seu irmão, Itachi Uchiha, que matou o resto de sua família. Devido a isso, o único desejo de Sasuke é matar seu irmão, e ele desenvolve uma personalidade fria e distante.




Haruno Sakura

Quando criança, Sakura era irritada pelas outras crianças por causa de sua grande testa. Ela logo recebeu consolo de Ino Yamanaka. Conforme as duas cresciam, elas se distanciaram bastante devido ao afeto que ambas tinham por Sasuke Uchiha. 



Hatake Kakashi

Kakashi Hatake é o líder do Time 7 e sensei de Naruto, Sasuke e Sakura. Kakashi trata a sua posição como líder de uma forma separada dos outros membros, e por conta disso está sempre atrasado para reuniões.




Bom espero que gostem... Bom Anime!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, se você possuir um blog deixe o link que faremos questão de retribuir a visita