27 fevereiro 2013

Cinemix

Anna Catherine Foster (Mandy Moore) é a filha do presidente, e sua vida é rodeada de homens, todos de preto e com fones de ouvido e com armas escondidas, são agentes sempre de seu pai.
Mas em uma festa, corta o cabelo pinta e muda seu estilo com a ajuda de Graziele uma amiga. Mas como sempre não consegue a tão sonhada liberdade. Até que conhece Ben Colder (Metthew Goode) um rapaz bonito que a ajuda a fugir dos seguranças. Mas o que ela não sabe é que ele se torna um agente disfarçado. Ele vai com ela a vários lugares, Anna faz o que quer desde nadar pelada num rio até salta de Band jumping. Anna passa dias com Ben, até fingem ser um casal, será que nada irá acontecer entre os dois? Nem uma atração?

Anna aproveita sua "liberdade" ao máximo, vai para lugares que nunca foi antes. Quando ela descobrir que ele esta trabalhando para seu pai, ela o perdoaria, por ter lhe enganado?
Curtindo a liberdade é um ótimo filme de romance, pode pensar: mais um filme falando da filha do presidente?! Mas esse é verdadeiramente ótimo. Você saberá dar valor a sua liberdade novamente.










































Trailer oficial do Filme Curtindo a liberdade.

Atores principais:



Mandy Moore mais conhecida por seu papel em Um amor para recordar como Jaime Sullivan.





















Matthew Goode (estreante)

Um comentário:

Obrigada por comentar, se você possuir um blog deixe o link que faremos questão de retribuir a visita