09 fevereiro 2013

Mensagens

Se você tivesse que perder um órgão, qual você escolheria?
E a resposta veio imediatamente, nenhum.
Porque se eu perder a minha visão, como iria vê-lo?

Se eu perder a voz, como falarei do meu amor por você?
Se eu vier a ficar sem a audição, como farei para ouvir sua voz suave aos meus ouvidos?
Se por uma fatalidade, ficar sem o olfato, jamais poderia sentir seu perfume.
Se por infelicidade não possuir o tato, que irei fazer para sentir sua pele?
Em suma, preciso de todos os órgãos, pois, eles são vida. Enquanto permanecer neste plano terrestre, eles são por demais necessários, ao passo que do outro lado da vida, eles não me farão falta, pois te amarei em espirito.
Edien de Jesus

Um comentário:

Obrigada por comentar, se você possuir um blog deixe o link que faremos questão de retribuir a visita