22 fevereiro 2013

Series connect

Na pequena Smallville, Clark Kent, ainda jovem luta para entender seu destino na terra. Seus pais adotivos, Jonathan e Martha Kent, sempre quiseram  ter uma filho até que o encontraram sozinho em um dos campos que haviam sido afetados pela chuva de meteoros.
No inicio eles não imaginavam, que aquela criança havia vindo de um planeta distante, mas havia alguém que procurava por ela, conhecia sua origem e seus poderes, esse alguém era Lionel Luthor.

Clark cresceu com poucos amigos, os únicos que sabiam de seu segredo fora seus pais, e que o ajudarão a trilhar o caminho para se tornar um super-herói, neste caminho ele encontrará vários desafios que ele terá de superar, e vários inimigos.

Personagens:


























Informações:


A série (exibida pela Warner) mistura aventura, ação, romance e humor. Ganhadora de vários prêmios incluindo Emmy's, Globos de ouro e considerada a melhor serie de heróis por 6  vezes, teve 10 temporadas ( 2001 a 2011). 

Nas últimas temporadas personagens conhecidos da liga da justiça (como canário negro, homem gavião, aquaman e Dr. destino) se juntam ao nosso herói.



Um comentário:

Obrigada por comentar, se você possuir um blog deixe o link que faremos questão de retribuir a visita