06 julho 2013

A magia de ler

Titulo: Roubada
Autora: Lesley Pearse
Editora: Novo Conceito

David Mitchell, aos 32 anos toda manhã sai com o cachorro de raça Terrier de seu vizinho chamado Totó. Mas em uma manhã aparentemente como outra qualquer ele encontra o corpo de uma bela jovem, com seus 20 anos, desacordada em uma praia, ela aparentava ter sido muito maltratada, aparentemente morta, ele a carrega para que o mar não a leve de volta, mas então percebe que ainda estar viva.
A noticia se espalha no através do jornal local, com a foto da moça para que as pessoas a reconheçam , pois a própria perdeu a memoria. 
Dale Moore está trabalhando no spa de um hotel com suas colegas quando ver a noticia, e tem certeza que é Lotte (uma garota que conheceu enquanto trabalhava num cruzeiro) ficaram amigas ao dividir um quarto onde passaram bastante tempo juntas, mas Dale perdeu o contato após o cruzeiro acabar. Para decepção de Dale e Scott (amigo dela e de Lotte que também se conheceram no cruzeiro) a garota encontrada na praia é Lotte, mas ela não lembra de nada que lhe aconteceu. 
Adam e Simon seu amigos que conheceu trabalhando no Kutz ( melhor salão de Brighton), ela lembra de quando viveu com eles para sua felicidade, mas de seus ultimos quatro anos não consegue nem fragmentos. Para seu desespero o médico lhe enforma que teve bebê a mais ou menos 2 meses, mas ela não consegue lembrar.
Com o apoio de seus amigos Lotte vai recuperando a memoria, até ser raptada junto com sua amiga Dale a mando da pessoa que queria ter lhe matado mas não conseguiu.
Uma perigos sequencia de segredos, pesadelos e mentiras tem inicio.
Presas no porão onde ficou aprisionada, Lotte recupera a memoria e revela seu pesadelo a Dale, agora elas precisam ser fortes para tentar sobreviver e seguir com suas vidas o mais longe possível do psicopata que as aprisionou. Elas passam fome, tem tentativas de fugas frustadas, que serviu para fortalecer a amizade e a confiança uma na outra.

Roubada foi um dos melhores livros que já li, me prendeu do inicio ao fim sem me deixar entediada, achei uma historia incrível, e que me fez pensar, como uma pessoa pode criar algo assim, que as pessoas gostem e que as façam querer uma continuação, ao terminar de ler fui comentar com minha amiga (que leu em menos de uma semana o.O) e assim como eu achou incrível. Recomendo a todos(as).

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=SJlIYQlXCSc
Para quem quer ver o Book Trailer.


Uma boa leitura!

Um comentário:

Obrigada por comentar, se você possuir um blog deixe o link que faremos questão de retribuir a visita