27 julho 2013

Grimório Editorial_Parceria

Olá amigos e amigas, boa noite a todos, venho anuncia com muita alegria e satisfação nossa parceria com GRIMÓRIO EDITORIAL .



Conheçam mais sobre a editora.
QUEM SÃO?

Apaixonados pela literatura fantástica, ao pensar em um nome que marcasse o mercado editorial com nosso foco, nada pareceu mais justo do que Grimório, um livro em que os magos guardavam suas magias e receitas de encantamentos. O nome soou como música aos ouvidos. Estava prestes a nascer uma editora jovem, inovadora e, assim como sua linha editorial, fantástica!
Iniciada em 2012, construída por adeptos de jogos de RPG e livros de aventura, ficção e magia, em tão pouco tempo, a editora já conta com um público bastante receptivo.Priorizando a literatura brasileira, apoiamos os autores nacionais que têm o sonho de ter seu livro publicado.Nossa história é recente e apenas começou a ser escrita. Cada leitor acrescenta mais tinta às nossas páginas.
Venha fazer parte de nossa história, pegue seu livro, abra-o, e seja bem-vindo à Grimório Editorial, onde os mundos se cruzam.

Acompanhem a editora nas redes sociais



6 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! Tenho um selinho pra vc! http://mygirlyandbooks.blogspot.com.br/2013/07/selinho-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  2. Olá, amiga!! Sou a autora do blog de divulgação AGENDA DOS BLOGS e vim aqui comunicar que a sua divulgação já está na AGENDA. Peço que todos as visitas que chegarem aqui que você possa retribuir a todas!! GENTILEZA GERA GENTILEZA!! Se você quiser solicitar a sua CARTEIRINHA AGENDA DOS BLOGS, fique a vontade, clicando no título abaixo CARTEIRINHAS e indo até o blog da nossa amiga ALLINE RAMIL. Passa também na página CADASTRADOS e veja o seu número de identificação que está em vermelho. É um prazer ter você conosco!! Bjs!!!

    Agenda dos Blogs

    Carteirinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok flor, pode deixar que retribuo sim as visitas e vou pedir a carteirinha

      Excluir
  3. olá

    vim através da agenda dos blogs !!
    E já virei seguidora , se puder da uma passadinha no meu blog :)

    http://onedaybyfer.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim da Agenda dos blogs conhecer seu cantinho...Parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...Te seguindo com meus dois emails franci e obrfranci!!!

    Segue de volta linda!!

    http://francimakeup.blogspot.com.br/

    http://meubebepropaganda.blogspot.com.br/

    linda noite!!

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, se você possuir um blog deixe o link que faremos questão de retribuir a visita