17 julho 2013

Cinemix

Homem de Aço


Titulo: Homem de Aço
Direção: Zack Snyder
Estreia: 12/07/2013
Duração: 2h 23min


No topo dos super-heróis, Superman é o mais reconhecido personagem de todos os tempos. Clark Kent/Kal-El é um jovem jornalista e se sente diferente dos outros por ter poderes alem da imaginação humana. 
A anos enviado de Krypton seu planeta natal que foi destruido Com a intenção de salvar sua vida seu pai Jor-El e sua mãe Lara-El, o puseram em uma nave com destino a terra, sua nave caiu no meio de uma plantação e foi encontrada por um casal de fazendeiros Johnanthan  e Martha Kent, que o criou como filho. Quando criança, sentia-se deslocado pois não tinha nenhum amigo e muitas vezes quis saber sua origem para revelar ao mundo, mas aprendeu com seu pai que o mundo ainda não estava proto para ter uma pessoa como ele.

Sinopse do filme: Nascido em Krypton, o pequeno Kal-El viveu pouco tempo em seu planeta natal. Percebendo que o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai (Russell Crowe) o envia ainda bebê em uma nave espacial, rumo ao planeta Terra, e levando com ele importantes informações de seu povo. Contrariado com tal atitude, o General Zod (Michael Shannon) tenta impedir a iniciativa e acaba preso. Já em seu novo lar, a criança foi criada por Jonathan (Kevin Costner) e Martha Kent (Diane Lane), que passaram a chamá-lo de Clark. O tempo passa, seus poderes vão aparecendo e se tornando, de certa forma, um problema, porque isso evidencia que ele não é um ser humano. Já adulto, Clark (Henry Cavill) se vê obrigado a buscar um certo isolamento porque não consegue resistir aos salvamentos das pessoas e sempre precisa sumir do mapa para não criar problemas para seus pais. Mas o terrível Zod conseguiu se libertar e descobriu seu paradeiro. Agora, a humanidade corre perigo e talvez tenha chegado a hora das pessoas conhecerem aqueles que passarão a chama de o Super-Homem.







AMAZING!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esse foi o tipo de filme que Jaynne e eu ficamos tipo AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, this is GOOD very very good, recomendamos a todos que assista Homem de Aço...

Bom Filme!

4 comentários:

  1. Eu preciso assistir esse filme urgentemente! A maioria das pessoas estão fazendo criticas positivas sobre ele! ♥

    Beijos!
    http://viajantesdaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Omggggggggg ainda não assistir mimimimi

    ResponderExcluir
  4. Oi, vi o seu blog na Agenda dos Blogs e vim conhecer, adorei o seu cantinho parabéns !
    Deixo aqui o convite para vc conhecer o meu blog, vc será bem vinda ! Bjs
    http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, se você possuir um blog deixe o link que faremos questão de retribuir a visita