26 julho 2013

Tag: Meu Marido Literário


Olá pessoal a hoje vou responder as perguntas de uma TAG (não é muito longa por sinal), quem nos indicou foi a Sora do blog Meu Jardim de Livros .
 Obrigada Sora por lembra da gente :-)


Então vamos lá, sem mais delongas.

Regras:


- Responder as perguntas

- Indicar 5 ou mais blogueiras

- Citar quem lhe indicou.


1. Que características fazem que um personagem entre em sua lista de "Maridos"? 


     A personalidade; cuidadoso, carinhoso, determinado. 


2. O que menos te atrai em um personagem? 
Não gosto quando o personagem é idiota, mete os pés pelas mãos com frequência,           quando é  ignorante e odeio quando um personagem se mete onde não é chamado U.U 

3. Quem é seu atual marido literário? 
 Estou em um romance com ADAM KENT de Estilhaça-me





Indico os blogs:






Prontinho, e se você não foi escolhido não se sinta excluído rimou , responda a tag aqui nos comentários eu vou amar saber as respostas de vocês.

3 comentários:

  1. Oi flor muito obrigado pela indicação, mas já respondi esta tag. Da uma olhadinha no blog.
    Link: http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/2013/07/tag-meu-marido-literario.html#comment-form

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Rsrs! Muito obg pelo carinho! Vou colocar a TAG!

    ResponderExcluir
  3. Oie, obrigada pela indicação, não fiz ainda essa Tag e adorei vou fazer com certeza.
    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, se você possuir um blog deixe o link que faremos questão de retribuir a visita