01 agosto 2013

Mensagem


Aniversário



Mais uma ano de existência, menos um ano de vida. Falo assim, porque quanto mais vivemos mais nos aproximamos do fim. Queria muito aceitar envelhecer com vontade, a cada ano vivido sentir-me alegre, realizada, no entanto, não é assim que me sinto, pois ao término de cada idade, fico triste e quem sabe até um pouco deprimida, porque ao nascer de cada idade, adquirimos mais experiência e o encanto pelas belezas da vida vai acabando; a vivência do dia-a-dia, com suas decepções vai nos tornando amargos e a realidade nos tira completamente o direito de sonhar.
Queria eu voltar ao passado, ser aquela garota cheia de sonhos que mesmo sofrendo, tinha animo suficiente para lutar pelos seus ideais, mas como não é possível esse retorno, o que tenho mesmo que fazer é viver o presente, esquecer o passado, pois lembra-lo é sofrer mais uma vez.
Creio que virão outros aniversários, e não terei outra alternativa a não ser enfrenta-las e desafia-las com coragem e decisão, porque se assim não for, estarei completamente perdida, querendo mudar uma vida que só um ser muito superior é capaz -Deus.

-Edien

2 comentários:

  1. Olá,

    Passando para retribuir a visitinha e conhecer o blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Creio que foi seu aniversário, não sei. Se foi quero desejar feliz aniversário. Se não, não importa, realmente os anos passam e tudo vai se modificando. O tempo não volta. Eu gosto de fazer aniversário aprendemos com o tempo e não cometemos mais os mesmos erros.
    Retribuindo visitinha do Agenda blog e te seguindo querida, tenha um abençoado final de semana e beijinhos para ti viu.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, se você possuir um blog deixe o link que faremos questão de retribuir a visita