24 janeiro 2014

Infidelidade

Olá, meus leitores queridos...
Hoje venho falar do filme: INFIDELIDADE, que trás no elenco Richard Gere (Ed Sumner), Diane Lane (Connie Sumner) e Oliver Martinez (Paul Martel) com os atores principais.
Gênero:Drama , Suspense






Sinopse: Num subúrbio de Nova York, Connie Sumner (Diane Lane) leva uma vida feliz e segura ao lado de Edward (Richard Gere), com quem está casada há 11 anos, e seu filho Charlie (Erik Per Sullivan). Aparentemente nada poderia se interpor na felicidade do casal, mas o amor é posto à prova quando Connie esbarra com Paul Martel (Olivier Martinez), um belo e sensual francês. Os dois se tornam amantes e são dominados por uma paixão que não para de crescer, enquanto o comportamento da mulher começa a gerar suspeitas em Edward.



Meu comentário: Percebe-se ao longo do filme que Connie poderia muito bem ter evitado toda essa séries de mentiras, e que sabendo que há um marido ( a proposito "lindo") que lhe ama e um filho, deveria ter evitado, e não ter corrido atrás da tentação. 
Mas Ed percebe a mudança da mulher, e logo fica desconfiado, assim sendo pede a um amigo que siga a mulher enquanto ele trabalha. 
Connie passa a viver como uma adolescente irresponsável  que namora escondido do pai. Pensando em Paul em todos os momentos, ela fica de certa forma obcecada por ele, e que anceia estar cada momento com ele.
Ed ver as fotos tiradas por seu amigo, de sua mulher com outro homem, mas tenta agir naturalmente e levar sua vida a diante, até que resolve ir na casa do Paul saber sobre o que aconteceu entre eles.
Infidelidade é um filme cheio de suspense que te deixa curiosa do inicio ao fim. Te deixa com raiva, faz você querer entrar no filme e resolver toda a situação.

Super recomendo. 



~Gabi

4 comentários:

  1. Ah, parece bom, mas não é exatamente o tipo de filme que veria. Eu valorizo muito casamentos e não suporto traição. Então seria frustrante pra mim ver esse filme.
    http://mygirlyandbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mah, De certo modo foi frustante pra mim também, quando acabou o filme já estava mais que revoltada, mas vale pena assistir.
      Obrigada por sua visita....

      Excluir
  2. Uaaaaaau, parece perfeito esse filme.
    Quero assistir :D

    Visite-nos, se gostar, quiser e for seguir, pode nos avisar. Seguimos de volta :D
    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... sim é um filme ótimo.
      Vale a pena assistir.
      Já te sigo em minha conta pessoal... ;)

      Excluir

Obrigada por comentar, se você possuir um blog deixe o link que faremos questão de retribuir a visita