30 agosto 2013

João e Maria-Caçadores de Bruxas

João e Maria - Caçadores de Bruxas

Quando crianças, João e Maria foram deixados na floresta por seu pai, sem ao menos entender o motivo. Ao procurar por ajuda, eles encontram uma casa feita de doces, lá mora uma bruxa que os prende querendo come-los , mas escapam ao matar a bruxa no forno onde seriam mortos, e dai então se tornam caçadores de bruxas.
Como caçadores de bruxas poderosos, eles tem uma coisa que elas querem e vão lutar para sobreviver, serão levados de volta a casa onde viveram quando criança, e descobrirão o que realmente aconteceu com seus pais e porque foram abandonados. Mas a perseguição está apenas começando.

Não muito diferente da versão real, João e Maria mostra o lado mais no estilo terror, com bastante ação, sangue, bruxas e monstros. Achei bem legal a nova versão (particularmente), não ficou de modo algum uma historia pra criança. Recomendo!

Cenas do filme

Atores:


Jeremy Renner (João) nascido na Califórnia em 7 de Janeiro de 1971 atualmente com 42 anos, atuou em Os Vingadores- The avengers como o Gavião Arqueiro. 
















Gemma Arterton (Maria) nascida em Dartford em 10 de Janeiro de 1986 atualmente com 27 anos, atuou no filme 007 Quantum of solace como a Agente Fields.












Famke Janssem (Bruxa Negra) nascida em Amstelveen Holanda em 5 de Novembro de 1965 atualmente com 47 anos, ficou conhecida por sua atuação em X-men como Jean Grey.



















Trailer oficial de filme

Filme completo

Espero que tenham gostado do post, comentem o que vocês acharam do filme, e pra quem não assistiu e pretende Bom Filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, se você possuir um blog deixe o link que faremos questão de retribuir a visita