27 agosto 2013

Oh! - SNSD Girls' Generation





Oh! - SNSD Girls' Generation




Bom... Essa é a minha primeira postagem desse tipo... Então espero que gostem! ><



Girls' Generation (em coreano: 소녀시대; So Nyuh Shi Dae) é um Girl group pop sul-coreano formado pela SM Enterrtainment em 2007. Elas são conhecidas no Japão como Shoujo Jidai (em japonês: 少女時代) e também são chamadas como SoShi (소시) ou SNSD pelos seus fãs, ambas formas abreviadas do nome do grupo em coreano. O grupo é formado por nove garotas: Taeyeon, Jessica, Sunny, Tiffany, Hyoyeon, Yuri, Sooyong, Yoona e Seohyun. O grupo já lançou quatro álbuns em coreano, três mini-álbuns em coreano, dois álbuns em japonês e vário singles.

O primeiro single "Oh!", foi digitalmente lançado em 25 de janeiro com o clipe sendo lançado dois dias depois. A música provou ser popular e foi parar em vários lugares. Em 30 de janeiro, o grupo começou a promover a música no programa Show! Music Core. A transmissão da performance terminou antes do esperado devido a problemas elétricos, porém mais tarde foi disponibilizado online. Com "Oh!", o grupo ganhou 5 vezes consecutivas as paradas da Music Bank.
Letra em coreano: 
Oh!
Jeonee aldeon naega anya brand new sound
Saeroweojin nawa hamkke one more round
dance dance dance you'll love me style
Oppa Oppa I'll be I'll be down down down down

[SeoHyun] (Oh) Oppa nachombwa nareul jom barabwa
[Tiffany] (Cheoumiya ireon nae maltu hah)
[Yuri] Meorido hago hwajangdo haeneundee
[Jessica] (Wae neoman neoman moreuni)

[TaeYeon] Dugeundugeun gaseumi ddeollyeowayo
Jaggujaggu sangsangman haneungeolyo
[SooYoung] Eotteohkee hana godaenodeon naega
[Yoona] Malhagoshipeo

Oh Oh Oh O ppareul saranghae
Ah Ah Ah A manhi manhihae

[Sunny] Sujubeuni jeebal utjimayo
[TaeYeon] Jinshimini nollijido marayo
Ddo babogateun malbbonya -

Jeonee aldeon naega anya brand new sound
Saeroweojin nawa hamkke one more round
dance dance dance you'll love me style
Oppa Oppa I'll be I'll be done done done done

[Jessica] Oppa jamkkanman jamkkanman deureobwa
[Sunny] (Sujudan aegineun malgo)
[SooYoung] Dongsaengeuroman saenggakhajin mara
[HyoYeon] (1 nyun dwieen huhwehal geol)

[Tiffany] Mollamolla naemameul jeonhyeomolla
nunjieobshi jangnanmal jineungeolyo
[HyoYeon] Eotteohkee hana i cheoleonrun sarama
[SeoHyun] (Deuleobwa jeongmal)

Oh Oh Oh O ppareul saranghae
Ah Ah Ah A manhi manhihae

[Yuri] Sujubeuni jeebal utjimayo
[Yoona] Jinshimini nollijido marayo
ddo geureomyun na uljido molla -

(oh-oh-oh)

Jeonee aldeon naega anya brand new sound
muenga dareun oneulmaneun ddeugeoun nal
Jeomjeom ireojima hwaman na
Oppa Oppa idaeroneun no no no no
tell me boy boy love it (it it it it ah -)

Oh Oh Oh O ppareul saranghae
Ah Ah Ah A manhi manhihae
Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh O ppareul saranghae
Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah A manhi manhihae
ddo babogateun malbbonya -

Oh Oh Oh Oh
Ah Ah Ah Ah

Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh O ppareul saranghae
Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah A manhi manhihae
Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh O ppareul saranghae
Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah A manhi manhi

Oh -


Tradução:
 
Oh!

Não sou a garota que você conhecia
Um novo som (Gosto do jeito que você sorri)
Faça algo com a nova eu por mais um round
(Gosto do jeito que você fala...)
Dance, dance, dance até destruirmos essa cidade
(Estará pronto?)
(Quero ser...) Oppa, oppa*, estarei bem, bem, bem,
bem

Oppa, olhe para mim; apenas olhe para mim!
É a primeira vez que falo assim, Ha
Arrumei meu cabelo e até passei maquiagem
Por que é você, o único que não sabe?

Tudun, tudun; Meu coração está tremendo
De novo e de novo eu fico imaginando coisas
O que fazer? Com minha cabeça erguida
Eu quero te dizer...

Oh! Oh! Oh! Oppa, eu te amo
Ah! Ah! Ah! Muito muito mesmo

Eu sou muito tímida, por favor, não ria
Estou sendo sincera, então não ria
Mais uma vez essas palavras tolas

Não sou a garota que você conhecia
Um novo som
Junto com a nova eu, mais uma vez
Dance, dance, dance até destruirmos essa cidade
Oppa, oppa, estarei bem, bem, bem, bem

Oppa, espere um pouco
Espere e me ouça
Não pense em mim como uma irmãzinha
Você pode se arrepender daqui a um ano

Você não sabe, você não sabe nada do meu coração
Você só está brincando sem perceber
O que fazer? Você é um rapaz imaturo
Ouça, realmente

Oh! Oh! Oh! Oppa, eu te amo
Ah! Ah! Ah! Muito muito mesmo

Eu sou muito tímida, por favor, não ria
Estou sendo sincera, então não ria
Se você fizer isso eu posso chorar

(oh-oh-oh)

Não sou a garota que você conhecia
Um novo som
Tem algo diferente hoje, meu coração quente
Mais tarde, mais tarde ele diz, isso me deixa louca
Oppa, oppa desse jeito não, não, não, não

Me diga garoto, amo isso?
Oh! Oh! Oh! Oppa, eu te amo
Ah! Ah! Ah! Muito muito mesmo
Oh! Oh! Oh! Oh! Oh! Oh! Oh! Oh! Oppa, eu te amo
Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Muito, muito mesmo
Mais uma vez essas palavras tolas

Oh! Oh! Oh! Oh!
Ah! Ah! Ah! Ah!
Oh! Oh! Oh! Oh! Oh! Oh! Oh! Oh! Oppa, eu te amo
Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Muito, muito mesmo
Oh! Oh! Oh! Oh! Oh! Oh! Oh! Oh! Oppa, eu te amo
Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Muito, muito mesmo

Oh

O clipe oficial para quem se interessar: 


Espero que gostem e boa música!!!!!!!
 PS:Para quem não conhece esse estilo de música se chama K-pop (Música popular coreana)


Um comentário:

Obrigada por comentar, se você possuir um blog deixe o link que faremos questão de retribuir a visita